Friday 23 June 2017

Professor Green Jungle Uk Forex


Como o professor Green enviou as tabelas que raramente me interessa nas paradas nos dias de hoje e as últimas semanas não foram uma exceção (Scouting for Girls ou Plan B para o número um, eu não posso aguentar). Mas eu notei as várias mensagens do Twitter e do Facebook, exortando o Professor Verde, Single, I Need You Tonight para o número um. Um rap construído ao redor do riff da música INXSs 1987 do mesmo nome (bem, sem o I), I Need You Tonight vê o jovem rapper lamentando seu interesse não correspondido em uma menina. A amostra é cheesy e contagiante, os versos de língua maternal e em grande parte inofensivo. Forragem de carta perfeita, em outras palavras, então não é surpresa que a música acabe no terceiro. Apesar dos slots de suporte para Lily Allen e um aliado da indústria nas ruas, o professor Green permaneceu em grande parte sob o radar principal até agora. Ouvindo a amostra do INXS e suas rimas relativamente gentis, seria fácil descartar a trilha como um pouco complicado, mas há mais para o Professor Green do que apenas um gráfico de cheesy. Do jeito que ele diz, Stephen Manderson (por seu verdadeiro nome não é Professor Green, surpreendentemente) teve um início sombrio na vida. Criado na propriedade de Northwold em Clapton, Hackney (parte da faixa encantadora conhecida como Murder Mile), o rapper de 26 anos atribui sua educação a sua avó e seus tios, que o apoiaram em vez de pais ausentes e garantiu que ele não era Criado em uma casa. Ele começou a ouvir o hip-hop com nove anos, depois se mudou para a selva, finalmente fazendo música sua em seus adolescentes atrasados. A versão truncada dos eventos vai: foi um freestyling que me iniciou. Eu cheguei a escrever um pouco depois. Eu não estava levando a sério por um bom tempo. Eu entrei em algumas batalhas, caiu de um palco, ganhei sete semanas no salto, fui de turnê pelas Streets, ganhei sete semanas no salto novamente, fui para as Bahamas, voltou, fiz uma mixtape e agora aqui Eu sou. A transição da batalha MC para o artista apareceu sem problemas, e um nível moderado de excitação o viu assinar no rótulo das ruas, The Beats, e anunciado como um Eminem inglês. A comparação pode ser facilmente lançada em rappers brancos, mas a influência de My Name Is é audível em proclamações de pedras verdes em Before I Die. Quando The Beats deixou de existir, poucos esperavam que os artistas escolhidos a dedo por Skinner passassem a coisas maiores. Do lado de fora, pareceu que a maioria dos rótulos estava focada nos Mitchell Brothers e no Exemplo. Nenhum desses atos vendeu caminhões, o primeiro escorregou silenciosamente da opinião pública, enquanto o último se relançou como eletro-pop disfuncional (o que basicamente significa um pouco como Calvin Harris). O professor Green, no entanto, foi apanhado pela Virgin Records. Sem dúvida, eles ficaram impressionados com sua faixa de assinatura, o Upper Clapton Dance, uma homenagem a um pescoço da floresta onde eles usam hoodies em todas as estações e calças de ganga muito baixas para sempre considerar saltar sobre as paredes. Essa trilha conseguiu transmitir grit sem ser sobrecarregada com o braggadocio que ganha entre crotch, que é uma parte muito integral (e chata) do hip-hop. Se você se encontrar em Clapton, o Green aconselha: Não lute de volta, uma faca pode ser tão desconfortável. Um dos maiores atributos dos Verdes é que ele obtém o equilíbrio de humor e integridade exatamente certo. Em um piss-take de Ne-Yos So Sick, ele raps: Onde eu vou, o que eu faço, parece tão errado, eu estou perdido sem você provavelmente é como essa música começaria se eu estivesse um prick molhado gemendo sobre alguns Garota que roubou meu coração. Em outros lugares, a faixa Serious aponta suas motivações: não posso sobreviver sem giro. O meu Gran dificilmente pode caminhar sobre as pernas, então, como ela pode estar limpando a casa de Somebodys e subir as escadas Eu quero alimentar a mão que me alimentou. Em Before I Die, ele lista as coisas que ele quer alcançar em algum momento, eu quero desistir da erva, ter um filho e ser o pai para o meu filho, meu pai nunca foi para mim e explica que eu quero corrigir meus dentes , Para me tornar mais bonito, o que parece ser exatamente o que ele fez no momento em que ele voltou para I Need You Tonight. Não surpreendentemente, o trabalho dentário não era a única mudança para chegar a um grande negócio de gravação. O argumento flagrante da I Need You Tonight é um trade-off Provavelmente. Mas o que o sucesso do gráfico recente dos Verdes mostra é que, desde que você o mantenha PG, o sucesso comercial agora parece ser o mais viável para o hip hop do Reino Unido. É discutível que o resultado seja uma variante diluída, reforçada por amostras desafiadoras e música eletroquímica. Esta foi a configuração padrão para a recente safra de rappers jovens, Tinchy Stryder, Chipmunk, N-Dubz, que passou muito do ano passado no topo das paradas. E enquanto eu precisar de você Esta noite pode soar artificialmente em comparação com a saída anterior não filtrada do Professor Greens, ele ainda consegue imbuir com o tipo de auto-depreciação que o marcou em primeiro lugar. Compartilhe no FacebookProfessor Green: viva até Im Dead, o rapper de Londres, o professor Green é muito querido para reivindicar x201. Todas as garotas querem me ver nakedx201D (sonhar, prof) e seu dueto com Lily Allen. Em que ele interpreta o x201Cbad boyx201D e ela trilha o papel do interesse do amor, é uma incompatibilidade romântica das proporções de Ben AffleckJ-Lo. Você suspeita que, deixado para seus próprios dispositivos, fique preso ao barriga street-rap de x201CJunglex201D: os resultados teriam feito uma estréia menos comercial, mas mais poderosa. Exemplo das principais histórias de FTs por uma semana Você seleciona o tópico, nós entregamos as notícias. Copyright The Financial Times Limited 2017. Todos os direitos reservados. Você pode compartilhar usando as ferramentas do artigo. Não corte artigos da FT e redistribua por email ou publique na web. Partilhar no Twitter (abre nova janela) Compartilhar no Facebook (abre nova janela) Compartilhar no LinkedIn (abre nova janela) Compartilhar no Whatsapp (abre nova janela)

No comments:

Post a Comment