Saturday 1 July 2017

Forex Market Gold News Market


Compra de Forex e CFD on-line Aviso de risco: os acordos de taxa de juro, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que trazem um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e não investe dinheiro que não pode perder. Consulte o nosso aviso de responsabilidade de risco completo. Easy Forex Trading Ltd (CySEC ndash Número da licença 07907). EasyMarkets é um nome comercial da Easy Forex Trading Limited, número de registro: HE203997. Este site é operado pela Easy Forex Trading Limited Usando o easymarkets você concorda com o uso de cookies para aprimorar sua experiência. Regiões Restritas: O Grupo de Empresas EasyMarkets não presta serviços para cidadãos de certas regiões, como Estados Unidos da América, Israel, Irã, Síria, Afeganistão, Myanmar, Coréia do Norte, Somália, Iraque, Sudão, Colúmbia Britânica, Ontário e Manitoba. GOLD Trading Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está aumentando, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. Imagem anexa (clique para ampliar) LOL, por que você acha que precisa de uma EA para este quotmethodquot é bastante hilário. Meu conselho mais simples é usar apenas estocásticos 8,3,3 e comprar quando o seu sobrevoado, o que seria durante a retração da tendência. Eu não troco ouro por causa da propagação, não pensei que valia a pena, que tipo de movimento você está falando para fazer 1900 em um microlote (0,01) em 6 dias. Não seria isso uma movimentação de 19k pip, EA, porque eu não posso entrar no meu computador 24H, isso é uma negociação média, nível 1 limite de compra de nível 2 de compra aberto com tp no nível 1 nível 3 limite de compra com tp atlevel 2. e assim por diante se preço Caia para o nível 3 e depois suba para o nível 2. e abra a ordem do limite de compra novamente no nível 3 com tp no nível 2 Ouro é uma variedade de voláteis variáveis, então, quando ele vai se encaixando antes de decidir subir novamente, podemos bancar os pips Olhe para o meu relatório de declaração como hoje, porque eu dormi, perdi a oportunidade de bancar 3000 em minha demo, eu uso 1 mini lote em 25K, e até agora produz lucro de 33K igual a 118 no comércio ao vivo, se eu usar 0,1 mini lot Por cada 25K, meu lucro é 3300 (exceto que eu acho o grande oppurtunity, eu vou adicionar mais) 3300 ou 11.8 por 9 dias, eu acho que é bom thx para o seu aconselhar para o uso de 8,3,3. Eu uso isso e MA para o indicador TREND Imagem anexada (clique para ampliar) Meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está aumentando, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. com licença senhor. Você viu OURO você viu o fio de ouro que estamos em 1756 e crescendo? Você realmente acha que o ouro vai até 1400 antes de ir para 1800 é um fato que estamos indo diretamente para 2000 por OZ. Se você ver algo diferente, mostre-nos os gráficos detalhados onde você vê isso. De acordo com o Official Broker Stats, 99,6 dos Comerciantes perdem dinheiro no FOREX.

No comments:

Post a Comment