Thursday 6 July 2017

Por Exemplo, Forex Piratage Hotmail


Login de wa-forex gt Obter login de wa-forex Sistema de negociação de Forex Site de Forex Trading login de wa-forex login de wa-forex gt Obtenha login de wa-forex Sistema de negociação Forex Site de Forex Trading login de wa-forex login de wa-forex gt Obtenha login de wa-forex Forex Trading System Forex Trading site wa-forex login wa-forex login gt Obter login wa-forex Sistema Forex Trading Forex Trading website wa-forex login wa-forex login gt Obter login wa-forex Sistema Forex Trading wa-forex login gt Obter wa - forex login Sistema Forex Trading site Forex Trading login wa-forex login wa-forex gt Obter login wa-forex Sistema Forex Trading Site Forex Trading login wa-forex login wa-forex gt Obter login wa-forex Sistema Forex Trading Forex Trading website wa - forex login Artical wa-forex login Agora, vamos aprender sobre o Interesse durante a noite na negociação forex, que também é freqüentemente chamado de Swap ou o interesse premium. Aqui vamos aprender como fazer os cálculos corretos. O objetivo das taxas do Banco Central são cada um como JPY (iene japonês) que vemos é a taxa fornecida pelo Banco Central do Japão, ou seja, o Banco do Japão. A partir desta escrita, a taxa cobrada pelo Banco do Japão pela moeda JPY foi de 0,1 por ano. Quanto às taxas de USD (Dólar EUA - EUA), consideraremos a taxa de juros estabelecida pelo banco central norte-americano, o Federal Reserve (comumente chamado Fed), em 0,25 por ano. Permite aprender algumas técnicas nos comércios forex. E se eu pedir emprestado de bancos nos EUA foi de US $ 1 milhão com juros sobre o empréstimo, por exemplo, 3 por ano. Então eu troco USD em AUD e fui depositado em um banco na Austrália com taxa de juros de depósito de 7,5. Eu tenho uma diferença de 4,5 anos. Interessante não é, é apenas emprestar dinheiro. Esta técnica é conhecida como Carry Trade alguns anos é bastante difundida na prática. Isso é tão fácil. Na verdade, não é tão fácil, riscos e dificuldades que não discutiremos neste artigo, mas isso se tornou a criação de EA livre. Eu quero que a EA codifique para mim. Eu quero fazer uma EA e usar o melhor indicador Para comprar vender (por exemplo, heiken ashi), mas a lógica precisa ser diferente, em primeiro lugar, quando o comércio abre, segue a tendência. Por exemplo: segue a tendência e compra um lote, mas no momento, ele compra o lote, o sinal de venda aparece, e se isso acontecer, a posição não cai em perdas. Em vez disso, ele vende um lote duplo e segue o sinal e, quando o sinal inverso aparece com nossa posição, o comércio fecha-se com lucro. Em segundo lugar, quando você compra e vende, depois disso a diferença da perda, seja 20 pips ou 50 pips, torna-se como uma zona segura. O que significa que se o comércio entrar em perda, ele não compra ou vende. Em vez disso, quando o mercado se move e atinge a primeira posição, saindo da zona segura, apenas duplica o lote, mas continua a ser a zona segura. E quando, o mercado subiu ou desceu qualquer lado e a posição atinge lucro, o comércio deve fechar nesse ponto. Após esse mau comércio, abrimos novamente, e segue a tendência. Você poderia fazer qualquer outra pessoa, faça uma EA como essa para mim. Estou disposto a pagar se não for gratuito. Eu quero adicionar uma opção nesta EA, eu estou enviando EA, por favor, qualquer pessoa pode me ajudar para adicionar Opção de Operação Oposta

No comments:

Post a Comment