Wednesday 12 July 2017

Sistemas De Negociação Estratégica Para Exportação


James16 ou Sistemas de Negociação Estratégica Por favor, ajude Junte-se a Mar 2011 Status: Membro 77 Posts Hey Idont saber se esta é a seção certa, mas mesmo assim. Estou pensando em me inscrever para um dos dois programas de orientação, o site privado da james16 ou os sistemas estratégicos de negociação Jon Levines. Agora, eu sei que a ideia inteira de james é baseada em ação de preços, etc, eu leio seu fórum antes e tenho o jist do que acontece lá, mas eu não sei muito sobre o outro site. Eu estava pensando se alguns de vocês poderiam me dar alguma informação sobre isso e como seu método funciona e se valer a pena ir com o site jons em vez de james16s. Parece que Jon tem somethign sólido do que eu li no site e revise o site para que qualquer helpadvice seja ótimo. Por favor, clique no site de Visita da Regra de Graças. O Santo Graal de Negociação não existe, então eu me conformei para a próxima melhor coisa. Eu já fiz um membro da AIMS há 7 meses e praticamente nenhum dia, onde eu não aprendo algo que melhorará minha negociação. A experiência enriqueceu meus conhecimentos comerciais e me ajudou a desenvolver duas das habilidades mais importantes exigidas na paciência e disciplina de negociação. O comércio é uma jornada, você não pode se tornar bem sucedido durante a noite. Assim como você não pode se tornar um cirurgião cardíaco em poucos dias apenas lendo um livro de texto médico. Immy, o criador do sistema AIMs, é um professor muito apaixonado. Enquanto ele não vai colher-lhe alimentar todas as pequenas coisas, ele e os outros membros irão guiá-lo todo o caminho até o seu objetivo, desde que esteja disposto a fazer sua parte. Ele e os outros fizeram todas as adivinhações e montaram um plano abrangente e comprovado, cabe a você segui-lo ou não. Este não é um sistema comercial de caixa preta com indicadores mágicos de propriedade que prometem o mundo, mas não entregam nada. Cada parte do sistema AIM e os indicadores são explicados minuciosamente e tem raciocínios lógicos por trás de cada um deles. A comunidade AIMS também é muito útil e encorajadora. Eu recomendo novos membros para publicar todos os negócios que eles tomam em seu diário para que Immy e os outros veteranos possam ajudá-lo. Há também muitas revistas comerciais detalhadas feitas pelos outros membros, onde você pode aprender com seus erros e sucessos. Londres, Reino Unido Ótimo sistema fácil de entender Eu tenho tido alguns objetivos por alguns anos, e é um sistema simples de usar, com ótimos gráficos, ótimo site e fórum, com muito apoio para o comerciante novato ou experiente. Ame esses caras

No comments:

Post a Comment